NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/03/2018

ALUNO É DETIDO PELA PM COM ARMA DE FOGO DENTRO DA BOLSA EM ESCOLA DE MOSSORÓ



A viatura do Ronda Escolar, composta pelos soldados Wagner Gomes e Maia lotados no 2ºBPM, receberam uma ligação nesta quarta-feira, 14 de março, da direção da Escola Estadual Professor José Nogueira, situada no bairro Santo Antônio, informando que tinha visualizado uma arma de fogo dentro da bolsa de um aluno.
Os militares se dirigiram até a Escola, constatando a veracidade da informação, existia uma espingarda tipo garruncha de fabricação caseira, com capacidade para um disparo na bolsa de um adolescente.
O menor informou para os policiais, que ele e um amigo encontraram a arma, nas proximidades de um curral no Loteamento Santa Helena, onde seu pai tem uma criação de animais.
O adolescente recebeu voz de apreensão de ato infracional dada pelos militares, sendo conduzido juntamente com a arma de fogo para à Delegacia Especializada ao Adolescente (DEA), onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se