(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

14/03/2018

ACUSADO DE MATAR TAXISTA EM MOSSORÓ É CONDENADO A SEIS ANOS EM REGIME SEMI ABERTO



O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, sob a presidência do Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, julgou nesta quarta feira o réu Francisco Ewerton de Oliveira, 30 anos acusado de matar a tiros, o taxista, Edgley Almeida de Matos, crime ocorrido, no dia 21 de março de 2012 na estrada da Raiz, no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
O julgamento aconteceu no auditório do Forum Municipal Silveira Martins, no Bairro Costa e Silva. O réu, que aguardou o julgamento em liberdade, mas que compareceu a sessão de julgamento, foi condenado a 06 anos de prisão, pelo crime.
A pena deverá ser cumprida em Regime Semi Aberto na Penitenciária Estadual Dr. Mário Negócio em Mossoró. O Ministério Público retirou as qualificadores do processo, que eram matar por motivo fútil e não dar chance de defesa à Vítima.
O advogado do réu, Dr. Justino Dutra Dantas,informou que tentar na justiça a liberação do apenado com uso de tornozeleira eletrônico, para que o mesmo cumpra a pena em prisão domiciliar.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se