NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/02/2018

[VÍDEO] DOIS HOMENS E DUAS MULHERES SÃO PRESOS APÓS FURTO EM SUPERMERCADO NO BAIRRO ABOLIÇÃO EM MOSSORÓ-RN



Vídeo mostra o momento da prisão.
Um grupo cearense foi preso na manhã desta quarta feira 28 de fevereiro de 2018,após praticarem um furto subtraindo vários objetos de um Supermercado no bairro Abolição III,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O grupo criminoso que tentava fugir em um carro,foi perseguido pela Força Tática com apoio de policiais do estado do Ceará e interceptado na estrada que dar acesso ao condomínio Quintas do Lago, na região da estrada da granja.
Foram presos,Mateus Nobre Gomes 34 anos,Jonas Gomes de Macedo 32 anos,Fabiana Lima Trajano 34 anos e Sulamita Souza Silva 27 anos (está com tornozeleira eletrônica).                         .
Todos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR),onde está sendo realizado os procedimentos.
Segundo informações, todos tem passagens pelo sistema prisional do estado do Ceará.







comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Meu Jesus, so Produto que nao custa nem 10,00, se e pra fazer merda na vida assalte logo um Banco., ladroes Burros.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se