NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO VELHO (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou um crime de tentativa de homicídio por volta das 19h30min desta terça feira 06 de fevereiro,na Favela do Velho (Malvinas) no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró,no Rio Grande do Norte. 
A vítima identificada como Gedean Zacarias de Sousa, 18 anos de idade,se encontrava em via pública quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, na região da coxa.
Policiais Militares da ROCAM , juntamente com o Sgt Renixon, Fiscal de Operações do 12º BPM, foram acionados para a ocorrência e ao chegar no local encontraram o jovem baleado. 
Os policiais socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 
A vítima contou aos policiais, que estava em frente de sua casa, quando indivíduos saíram de um terreno baldio existente naquela localidade e efetuaram os disparos em sua direção. Ele não soube explicar aos policiais, quem e porque que tentaram contra a sua vida.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se