NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/02/2018

SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR COM ARMA E MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ



Dois elementos suspeitos de assaltos foram presos com arma de fogo e moto roubada na madrugada de hoje, 24 de fevereiro de 2018, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Oeste Potiguar.
Segundo informações, a viatura do bairro Malvinas, composta pelos Cabos Rangel e Erivan, lotados no 12º BPM, realizavam patrulhamento de rotina, quando visualizaram dois elementos numa motocicleta com queixa de roubo, houve uma perseguição aos indivíduos, que foram alcançados e presos na Rua Sérvulo Marcelino.
Com a dupla, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além da motocicleta, uma Honda Bros de placa NOC 1263, que havia sido roubada no último domingo (18), em cima do viaduto do Alto de São Manoel.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão, e foram identificados como Geovane Melo Nogueira, de 20 anos, e Alan Nunes da Silva, de 23 anos.
Segundo a Polícia, eles são suspeitos de realizar diversos assaltos pela região do Alto de São Manoel.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se