NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2018

[VÍDEO] POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDANDO EM TRÊS ESTADOS BRASILEIRO, E PRENDE SUSPEITOS DE AUTORES DE CRIME CONTRA AGENTE FEDERAL EM MOSSORÓ. FATO OCORRIDO EM ABRIL 2017.



No final da matéria vídeo da entrevista coletiva na sede da Polícia Federal em Mossoró
Dr. Osvaldo Scareli e Dr. Samuel Elânio.
Dr. Samuel Elânio de Oliveira Júnior, delegado chefe da Polícia Federal em Mossoró, juntamente com Dr. Osvaldo Scalezi Júnior, Delegado da DRCOR, que combate ao crime organizado, reuniu toda imprensa de Mossoró, para falar da segunda etapa das investigações, à respeito da morte do Agente Penitenciário Federal,Henry Charles Gama Filho, que foi executado na tarde do dia 12 abril 2017.(RELEMBRE)
Foi cumprido cerca de dez mandados de buscas e apreensão, sendo quatro no Rio de Janeiro, quatro em São Paulo e dois em Mossoró. Em Mossoró também foi cumprido dois mandados de prisão em desfavor de dois acusados do crime, que segundo Dr. Elânio terá nomes preservados haja vista que as investigações ainda estão em curso. Ele só pode acrescentar que os mandados de prisão foram bem sucedidos no bairro Ouro Negro. Ainda de acordo com a Polícia Federal, a ordem para matar o Agente partiu de São Paulo, e ele foi a vítima que seria alvo mais fácil. Ou seja, qualquer um poderia ter morrido, como ele era alvo mais fácil, foi o escolhido. Existe uma informação também que a ordem seria matar dois por unidade, somando dez mortes. Os presos em Mossoró não confessaram a participação, porém existem elementos concretos que apontam a participação de ambos diretamente no crime. Para Dr. Osvaldo Scalezi, foi necessária dá uma resposta imediata sobre o caso, para que os outros Agentes trabalhem com tranquilidade em seus postos nas suas unidades, além disso, mostrar ao crime organizado, que as forças do estado maior sempre prevalecerá contra qualquer crime contra a ordem pública. Delegado afirmou que os preso ficarão sob custódia na Cadeia Pública de Mossoró



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se