NOME NOME NOME NOME NOME

19/02/2018

PM REGISTRA HOMICÍDIOS EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO E SERRA DO MEL NO RN



A Polícia Militar, registrou dois homicídios a bala, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite deste domingo 18 de fevereiro de 2018. Os crimes ocorreram em Serra do Mel e Governador Dix Sept Rosado. 
Em Governador Dix Sept, um homem de 26 anos, Jackson Souza, foi morto com vários disparos de arma de fogo em via pública por volta das 19h30min. Segundo a polícia a vítima trafegava em uma motocicleta com a esposa e um filho menor, nas proximidades da Praça da cidade quando foi atacado pelos criminosos. 
Os atiradores teriam mandado a mulher descer da moto com o filho e atiraram várias vezes contra o seu marido que morreu na hora. De acordo com a PM Jackson Souza já havia sofrido um atentado a tiros no mês de janeiro, durante a festa do padroeiro da cidade e estava se recuperando dos ferimentos. 
Em Serra do Mel, um comerciante do ramo de bebidas conhecido como Rock foi baleado na Vila Brasília e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, para onde foi socorrido. 
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação dos dois homicídios e nem pistas dos assassinos. Os corpos serão necropsiados nesta manhã de segunda feira, no ITEP em Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se