NOME NOME NOME NOME NOME

20/02/2018

MENORES DE BRASÍLIA-DF FORAM DETIDOS DENTRO DO HIPER BOMPREÇO EM MOSSORÓ. ELES ALEGARAM QUE QUERIAM APENAS DORMIR LÁ DENTRO.



Três menores foram detidos na madrugada desta terça feira 20 fevereiro 2018, dento do Hiper Bompreço, localizado na rua Duodécimo Rosado no Nova Betânia, cruzamento com Avenida Diocesana. Os menores foram apresentados na Delegacia de Plantão e encaminhados para a DEA (Delegacia do Menor Infrator), localizada no Dom Jaime Câmera. Segundo relatos dos seguranças do Hiper, eles alegaram que pretendiam apenas dormir dentro do estabelecimento. Os seguranças notaram barulho estranho e um deles correu ou tentou algo contra os seguranças que revidaram atirando em uma de suas pernas. Esse recebeu atendimento em uma unidade hospitalar e em seguida foram todos conduzidos para a plantão. Lá eles disseram serem de Brasília-DF. Com eles os seguranças encontraram alicates, serra, pé de cabra e um aparelho celular.

Foto: Francileno Góis

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se