(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

02/02/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo mostra o local de crime,Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o 27° de homicídio de 2018 por volta das 22:00hs desta sexta feira 02 de fevereiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu próximo a Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte.
Segundo uma testemunha,a vítima estava em casa com a esposa,quando homens chegaram e chamaram pelos seu nome.Quando Francisco André apareceu na área os homens invadiram a casa e começaram a atirar.
André como era mais conhecido, foi alvejado e tombou sem vida dentro de casa.A mulher dele ao perceber a situação de risco, correu para a cozinha, pulou o muro e escapou.
De acordo com a polícia civil, os criminosos, reviraram o quarto do casal, provavelmente a procura de algo e depois fugiram em sentido ignorado.
Policiais Civis da Delegacia de plantão, que estiveram no local, foram informados por familiares de que André havia deixado a prisão a pouco mais de 11 meses.Ele respondia processos na justiça da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se