NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2018

[VÍDEO] CORPO DE MULHER É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde o bombeiro que fez o resgate do corpo,Delegado da DHPP e perito do ITEP falam sobre o caso.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10:00hs da manhã desta sexta feira 02 fevereiro 2018, para uma ocorrência as margens do rio Mossoró, por trás da Empresa A&C.
As foram informações confirmadas pela viatura do Belo Horizonte,que se tratava de um corpo de uma mulher, boiando as margens do rio.
Segundo a perícia a vítima identificada como Irenilde Dias Martins 43 anos,conhecida como "Nega Paula" foi morta a tiros no rosto e na nuca e jogada no rio.
Ela se encontrava com os cabelos cortados e as mãos amarradas por um fio de carregador de celular.
O perito criminal Renildo Marcelino acredita que a mulher tenha sido morta na manhã de hoje.
Segundo informações, a família de “Nega Paula” morava no bairro Boa Vista em Mossoró, mas ela vivia pelo meio da rua, sem residência fixa.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Agora Mossoró contabiliza 25 crimes de homicídio em 2018.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.