NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/02/2018

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DOIS MORTOS




Um acidente tipo colisão entre motocicletas na tarde deste domingo 25 de fevereiro de 2018,deixou duas vítimas fatais no Assentamento Vila Nova 01 antiga Maísa na divisa da Zona Rural de Mossoró com a cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações,houve uma colisão frontal entre as motocicletas na pista de pouso naquela localidade.
Uma das vítimas,identificada como Francisco Wellington Dantas da Silva 17 anos de idade morreu no local do acidente.
O outro identificado como Anderson Thiago da Silva,foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM),mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Existem duas versões sobre o acidente,uma seria que o jovem Anderson estava saindo de casa para comprar água  e Francisco Wellington estaria participando de um racha e teria provocado o acidente.
A outra seria que que Anderson também estaria participando da disputa,um internauta chegou a comentar que Anderson estava empinando a moto na hora do fatídico.
Na verdade quem é ou foi culpado pelo acidente não importa,o que importa na verdade é o sofrimento que a família e os amigos estão passando pela morte prematura de dois jovens.
Que pelo menos sirva de exemplo para outros jovens,já que segundo informações no local existe "rachas" de motocicletas constantemente.
Nas redes sociais amigos de Anderson lamentam a morte do jovem ocorrida de uma forma tão trágica.


comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Total falta de organização!
    No momento desse acidente,no mínimo tinha umas 1.000 motocicleta 90% sem equipamentos de segurança,sem policiamento,eo pior sem ambulância medica, infelizmente acabou dano nisso, que Deus possa conforta amigos e familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe organização isso é ilegal não existe legalidade para menor andar em trasporte algum muito menos fazer o que eles fazem

      Excluir
    2. Não existe organização isso é ilegal não existe legalidade para menor andar em trasporte algum muito menos fazer o que eles fazem

      Excluir
  2. Que pena era apenas um diversão mais infelizmente acabou em tragédia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável
    Tão jovens 😟 que Deus o tenham, e como dizem a repostagem que sirva de exemplo para outros..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se