NOME NOME NOME NOME NOME

19/02/2018

CASAL É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO DOM JAIME CÂMERA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN



Agentes de de Polícia Civil da  Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE),prenderam um casal acusados de tráfico de drogas durante uma operação realizada nesta segunda feira 18 de fevereiro de 2018,no bairro Dom Jaime Câmera (Malvinas) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O casal identificados como,Abimael Joelson dos Santos, 23 anos, natural de Areia Branca RN e Crislane Baptista Estevam, 26 anos de idade, natural de Santos no estado de São Paulo, foram presos em uma residência localizada na Avenida Antônio Bento.
De acordo com o delegado da Divipoe Dr. Renato Oliveira,Abimael já vinha sendo monitorado há vários meses, mas somente nesta segunda feira,a sua equipe conseguiu estourar a boca de fumo e prender o traficante.
Na residência foram encontrados e apreendidos,1.200KG  de maconha em tabletes,saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas,40 gramas de crack e um caderno que segundo a polícia é da contabilidade do tráfico.
O casal foi conduzido à sede da Divipoe, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante pelo delegado Renato Oliveira. Abimael foi autuado por tráfico de drogas (art. 33) e Crislane por associação para o tráfico (art. 35) e após passarem pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito foram encaminhados à unidades prisionais da cidade. Ele para a Cadeia Pública e ela para o Pavilhão Feminino na Penitenciária Mário Negócio.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se