NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2018

BANDIDO MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A PM NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ



Um indivíduo identificado como Marcos Vinicius de Oliveira Alves, de 20 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio morreu em confronto com a Polícia Militar no final da tarde de hoje terça feira 06 de fevereiro no Bairro Barrocas em Mossoró no oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da PM, dois elementos em uma moto roubada tinham acabado de praticar um assalto no bairro, onde levaram o celular da vitima e quando fugiam se depararam com uma guarnição da Polícia Militar que havia sido acionada pelo CIOSP para a ocorrência do assalto..
Os suspeitos ao avistar a guarnição tentaram fugir sentido Passagem de Pedras.Houve um acompanhamento tático e ao chegar nas proximidades da Bacia de Captacão da Caern, já na área rural, atiraram contra os policiais que revidaram a ação injusta dos bandidos.A VTR foi atingida pelos disparos efetuados pelos criminosos.
Durante o confronto um dos indivíduos acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
O outro indivíduo, conseguiu fugir pelo matagal.Outra guarnição da PM realizou buscas, mas não conseguiu localizar o indivíduo.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, dois celulares e a moto que segundo a PM havia sido roubada no dia 31 de janeiro.
O material foi apresentado na Delegacia de Plantão para que o delegado Dr. Evandro Luiz dos Santos adote as medidas cabíveis.




comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Esses policiais era para ganhar uma medalha pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Deus tenha misericórdia de nosso familiares pois não sabemos o dia de amanhã pois temos filhos irmãos e sobrinhos,não quero defender ninguém e ser roubado é triste mais devemos horar por eles pra Deus salvar e liberta!que o senhor Jesus nos proteja!

    ResponderExcluir
  3. É triste ver pessoas julgando esse menino, conheci ele era um menino maravilhoso e querido, acontece que acabamos indo pelo um caminho que achamos que sera legal e tambem por influencia de amigos, nunca pensamos que poderia te sido alguém da nossa familia e não iriamos gosta de ver julgando eles, sem mesmo saber a trajetoria dele antes de acontece isso, não julgue gente, por que amanha pode ser vocês ou alguem da sua familia... va em paz rapaz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas ele é bem grandinho pra saber o que e certo e errado, então não vamos colocar culpa nos amigos dele não com essa história de mal influências

      Excluir
  4. Va em paz? Desculpe amigo mais ele vai e pro inferno com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Temos mais e que ficarmos espertos e atento com nossos jovens.

    ResponderExcluir
  6. Temos mais é que pedir a Deus proteção,e ficarmos atentos aos nossos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se