NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2018

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA DENARC EM MOSSORÓ-RN



Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, prenderam no começo da tarde de hoje, quarta feira 21 de fevereiro de 2018, o flanelinha Ricardo Alexandre de Paiva, 42 anos de idade, morador da Rua Cunha da Mota no Bairro Pereiros, acusado de tráfico de drogas. 
De acordo com o delegado da especializada Dr.Antônio Teixeira Júnior, a prisão do flanelinha, que ocorreu na Rua Felipe Camarão, Centro de Mossoró, se deu em cumprimento a um madado judicial, expedido pelo Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, juiz da Primeira Vara criminal de Mossoró. 
O mandado de prisão preventiva com setença condenatória refere-se ao crime de tráfico de drogas. Ricardo Alexandre cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio por um crime de homicídio e durante o tempo em que estava preso foi flagrado com droga dentro da unidade prisional. 
Ele foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas na DENARC e nesta quarta feira, a justiça expediu o mandado de prisão já com a sentença condenatória contra o mesmo. 
Ricardo passou 13 anos na prisão pelo crime de homicídio e há dois anos estava em liberdade condicional. Após ser preso ele foi conduzido à Penitenciária Mário Negócio onde deverá cumprir a pena em regime semi-aberto.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se