NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2018

[VÍDEO] MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO APÓS VÁRIOS ASSALTOS NA ÁREA DO GRANDE ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo mostra momento em que a dupla é detida pela PM.
Policiais Militares da VTR 1201 do 12° PBM,composta pelo Cabo Erivan e o Cabo Batista se encontravam em patrulhamento de rotina por volta das 12:00hs desta quarta feira 17 de janeiro de 2018,quando foram informados que uma dupla em uma moto Honda Titan de cor preta estariam praticando vários assaltos na área do grande Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Em uma tentativa de assalto próximo ao Posto Entroncamento,na Sérvulo Marcelino a vítima que estava em uma moto Traxx 50cc acelerou para fugir da dupla e uma mulher que estava na garupa acabou caindo e se machucando.
De posse das características dos assaltantes os policiais avistaram a dupla no bairro Sumaré,houve uma perseguição e eles acabaram detidos na BR 304 saída para Natal.
Pelo menos cinco vítimas,foram a delegacia e reconheceram os dois como ou autores dos assaltos,sendo um maior de idade identificado como Luan Carlos Nascimento Costa,e o outro se tratava de um adolescente que portava uma arma de fogo.
Luan foi conduzido para a  Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR),onde foi autuado em flagrante.
Já o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA),onde foi realizado os procedimentos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A Motocicleta não tem queixa de roubo e pertence ao maior de idade.
Em um dos ataques vítima caiu da garupa da moto durante a fuga



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. ADIANTA DE NADA. CORRE ATRÁS,PRENDE,VEM A IMPRENSA TIRAR FOTOS AI QUANDO CHEGAR NA DELEGACIA VEM UM ADVOGADO E SOLTA. NO MÁXIMO SEGUNDA FEIRA ELE JÁ TÁ ROUBANDO DE NOVO. ENQUANTO NÃO APARECER UM QUE MANDE PRO INFERNO A ROTINA DESSE TIPO DE GENTE É ESSA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se