NOME NOME NOME NOME NOME

06/01/2018

[VÍDEO] COLISÃO ENTRE CARRO DE PASSEIO E CAMINHÃO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o bombeiro que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
Maria Carneiro tinha 60 anos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF)registrou na tarde deste sábado 06 de janeiro de 2018 um grave acidente tipo colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão,no KM 58 da BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte que deixou uma vítima fatal,um adulto e duas crianças feridas.
De acordo com as informações,a vítima fatal identificada como Maria Carneiro de Souza 60 anos de idade,conduzia o veículo RENAULT SANDERO de placas PYT 5372 Belo Horizonte-MG,sentido Assu/Natal quando colidiu violentamente com o caminhão VW de placas KJS 2074 Ipojuca-PE.
No carro Sendero, que estava sendo conduzido por Maria Carneiro, estavam seu filho, Isac Carneiro de Souza de 37 anos de idade, sua nora, Márcia Pereira de Almeida Souza, esposa de Isac de 39 anos e suas duas netas, Ana Clara de Almeida Souza de 6 anos e Aimer de Almeida Souza 9 anos de idade, filhas do casal.
Os adultos e as duas crianças que ficaram feridas,foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia.
O motorista do caminhão relatou que antes da colisão,a motorista teria batido na lateral de um caminhão que transportava frangos e perdeu o controle do carro invadindo a contramão.
Um filho da vítima que vinha em outro carro,informou que a família estava viajando de férias,e que eles estavam vindo de Manaus.
Maria Carneiro era pedagoga e professora concursada da Seduc desde 1985 e atuava como secretária adjunta  na Secretaria de Estado da Educação do Amazonas.
Dentre as premiações conquistadas ao longo da carreira na educação, Maria Carneiro recebeu o Prêmio Nacional de Referência em Gestão, Consed, em 2004.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo vítima,que ficou presa as ferragens e em seguida foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,onde passará por exame de necropsia.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se