NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/01/2018

SERVENTE DE PEDREIRO É ALVEJADO COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 20:50hs deste domingo 08 de janeiro de 2017, um homem foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas nádegas,fato ocorrido no bairro Malvinas na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.
A vítima,identificada como José Watson da Silva, de 30 anos de idade, servente de pedreiro, natural da cidade de Apodi, no RN, informou ao inspetor de dia do ROMU viatura 01 composta pelo inspetor Leão, e guardas civis municipal Rodrigues e Davi, que deram total apoio a ocorrência, que estava sentado na calcada da residência onde reside quando dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos atingindo-o nas nádegas.
Ele acredita que os disparos não foram completamente direcionados a ele, uma vez que segundo ele, não tem passagens pela polícia, nem envolvimento com atos ilícitos.
Watson foi conduzido por um conhecido para a U P A do Alto de São Manoel, e depois transferido em uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Logo em seguida, o SAMU recebeu outra informação de uma pessoa ferida a golpes de faca também nas Malvinas.

Ferreira Monte/Nas Garras da Polícia

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se