NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/01/2018

JOVEM DEU ENTRADA VÍTIMA DE FERIMENTO POR ARMA BRANCA (FACA) NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Um jovem identificado como Diego Harrison Soares Aquino 22 anos de idade,deu entrada na tarde desta sexta feira 05 de janeiro de 2018,,na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto de São Manoel vítima de ferimento por arma branca (faca).
O mesmo informou aos Guardas Municipais,e militares do Exercito Brasileiro que estiveram na Unidade Hospitalar colhendo informações,que ele estava pescando no Sítio Melancias próximo ao Conjunto Geraldo Melo quando seu agressor chegou acusando que ele estaria com seu aparelho de telefone celular.
Houve uma discussão,e o homem tentou mata-lo a golpes de faca ele se defendeu e acabou sendo ferido com uma cutilada no braço.
Após ferido ele foi socorrido por um popular em uma motocicleta e,e em seguida transferido por uma ambulância do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se