NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/01/2018

IRMÃOS SÃO PRESOS PELA DIVIPOE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN



Após informações através do Disk Denúncia,que em uma residência no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte estaria servindo como ponto de venda de drogas Agentes da Divisão de Polícia do oeste (Divipoe), sob o comando do Dr Renato Oliveira,realizaram uma operação na tarde desta segunda feira 15 de janeiro de 2017, com o intuito de apurar as informações .
O denunciante informou que havia dois irmãos de nomes Alexandre e Alisson traficando entorpecentes naquele bairro.
Os agentes foram a residência informada,e na casa foram recebidos pela mãe dos suspeitos que ficou muito nervosa com a presença dos policiais.
Com sua autorização, ao entrar na casa, encontraram os irmãos no quarto e logo localizaram pequenos pedaços de maconha na cômoda e, na tentativa de se livrar, ainda tentaram ludibriar dizendo que somente havia aquela droga e que era pra uso pessoal.
Mas durante a revista foi encontrado mais drogas, várias petecas de cocaína como também mais maconha, uma balança de precisão e vários sacos de dindin.
Diante dos fatos, os irmãos assumiram ser os donos da droga e que vendia os entorpecentes a cerca de quatro meses. Antônio Allison de Souza Silva,20 anos e Claudio Alexandre de Souza Silva,22 anos com todo material apreendido, foram encaminhados para delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra os dois por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Após os procedimentos adotados pelo delegado Renato Oliveira os dois irmãos foram encaminhados para a cadeia pública de Mossoró onde permanecem a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se