NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/01/2018

"FORÇA CAMARADINHA". QUADRO CLÍNICO DO RADIALISTA CABY DA COSTA LIMA, 60 ANOS TEVE MELHORA NAS ÚLTIMAS 18 HORAS.



O quadro clínico do radialista Caby da Costa Lima, de 60 anos, teve uma melhor considerável nas últimas 18hs, segundo informações de familiares e pessoas próximas. De acordo com as informações, ele hoje pela manhã falou com médico, perguntou por sua filha o que foi comemorado por todos. Caby, foi internado na noite da última segunda feira 08, e na terça-feira, 9, precisou ser levado para  UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Wilson Rosado, as queixas apresentadas, foram problemas nos pulmões e fígado. O comunicador, comentarista, com vasta atuação no rádio mossoroense, apresenta um programa matinal aos domingos na FM 105 com seleções musicais de alto nível, com seu público cativo. Idealizador do site "Azougue", já lançou vários livros contribuindo com a história da cidade mostrando imagens "Antes e Depois" de figuras ilustres da boemia de Mossoró. Nossa total confiança que o "Camaradinha" bordão criado pelo próprio, irá se recuperar dessa. Nas redes sociais como não poderia ser diferente, para uma pessoa do bem, admirado por muitos, várias mensagens de apoio. Força.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se