NOME NOME NOME NOME NOME

27/01/2018

[VÍDEO] ELEMENTO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS REALIZAR DIVERSOS ASSALTOS NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo mostra população aplaudindo a polícia no momento da prisão do assaltante.
Policiais Militares da ROCAM,e viatura da área do 12°BPM tendo no comando Ten. Cel. Humberto Pimenta foram acionados pelo CIOSP informando que uma dupla em uma moto Bros 150 estariam praticando diversos assaltos com arma em punho,na manhã deste sábado 27 de janeiro de 2018. 
As viaturas ficaram em alerta. Um dos assaltos em uma panificadora no bairro Sumaré os elementos se depararam com uma guarnição da Polícia. 
Foi feito uma perseguição,houve uma pequena troca de tiros.Um dos elementos conseguiu escapar e na fuga tomou uma moto de um mototaxi,abandonando em seguida na rua Souza Pinto por trás da Autec no Alto de São Manoel. 
A policia acredita que o mesmo seja morador daquela região,e ele teria tomado a moto do mototaxi fugido até sua casa.
A ROMU foi acionada e conduziu a moto do mototaxista para a Plantão,que inclusive a vítima já estava lá fazendo o BO do assalto. 
Segundo ele, o elemento a pé abordou ele no Sumaré nas proximidades onde houve a troca de tiros com a PM, e anunciou assalto.
Já a moto Bros de cor preta e placa OJT 9460,que estava em posse da dupla foi conduzida pela polícia para a Plantão para os procedimentos de flagrante.
Na Delegacia,várias vítimas da dupla estava aguardando a vez para realizar BO. Segundo uma das vítimas eles tomaram celulares e objetos pessoais no Vingt-Rosado.
O preso de nome Francinaldo Barbosa Rodrigues 22 anos,foi reconhecido por todas as vítimas inclusive de duas panificadoras no Sumaré e Liberdade o reconheceram também.
Uma arma de fogo foi apreendida em poder do elemento.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se