NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2018

DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de duplo homicídio no final da manhã desta sexta feira 12 de janeiro de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Francisco Solon próximo ao antigo Cemic no Bairro Boa Vista.
Segundo informações da Policia Militar, as vitimas tinham acabado de chegar numa oficina mecânica para deixar uma peça de moto, quando foram surpreendidos por dois criminosos que estavam de motocicleta.
Alisson Cleiton Firmino Barbosa, conhecido como Gaguinho, morador da região do Abolição III foi alvejado e morreu no local.
Já seu parceiro, Flávio de Oliveira de Lucena,tentou correr, mas foi perseguido e executado.
De acordo com a Polícia, Gaguinho como era mais conhecido tinha problemas com a justiça.O mesmo era envolvido com roubo de motos em Mossoró.
Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo assassinato, nem em relação aos acusados. A DHPP deverá solicitar imagens de câmeras de monitoramento de lojas, instaladas na região para tentar identificar os executores.





NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Um dia a casa cai,a justiça tarda,mas , não falha.

    ResponderExcluir
  2. Coragem vcs tem quanto a inocência pq vcs sabem q a justiça brasileira e fraca.e vcs agrediram q se entrar em greve vai resolver o problema de falta de salários. Muito corajosos Boa sorte.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se