NOME NOME NOME NOME NOME

19/01/2018

DIVIPOE RECUPERA PARTE DAS ARMAS ROUBADAS DA ESCOLA DE VIGILANTES EM MOSSORÓ-RN



Jefferson Batista Morais e Francisco Fagner Rebouças Tertuliano presos na operação
Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE),com apoio de Policiais Militares da Força Tática  realizaram realizaram uma operação na manhã desta sexta feira 19 de janeiro de 2018,em uma residência na rua Vivaldo Dantas de Farias no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte e recuperaram parte das armas roubadas do Centro de Treinamento de Vigilantes, (CTV) no último dia (18).
Foram presos Jefferson Batista de Morais, 20 anos , acusado de participação do latrocínio do servidor da UERN Hiroito Falcão.O crime aconteceu em junho de 2017 dentro da residência da vítima no Abolição II.
Francisco Fagner Rebouças Tertuliano, 35 anos e dois menores foram apreendidos.
De acordo com as informações os agentes receberam uma denúncia que os elementos estariam escondidos com as armas,na abordagem os indivíduos tentaram se evadir, mas acabaram presos.
Todos os suspeitos foram levados para a sede da Divipoe e foram autuados pelo delegado Renato Oliveira. Jefferson foi autuado por furto qualificado por ter, segundo a polícia, participado diretamente do furto ao centro de treinamento. Já Francisco Fagner foi autuado por tráfico de drogas.
Os dois menores serão liberados, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se