NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/01/2018

BRIGA DE CASAL POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉDIA NO JARDIM DAS PALMEIRAS EM MOSSORÓ-RN;MULHER É PRESA EM FLAGRANTE



Uma discussão entre um casal por muito pouco não acaba em tragédia na tarde desta segunda feira 01 de janeiro de 2018,na rua Budiá no Conjunto Jardim das Palmeiras (Aérea das Malvinas) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A agressora que foi presa em flagrante,Ionara Barbosa da Silva 32 anos de idade,contou aos militares que atenderam a ocorrência que estava sendo agredida pelo seu companheiro,e que tentou ligar para o 190 várias vezes sem êxito.
E que durante a discussão ela para se defender usou um facão,atingindo a vítima identificada como Diego Felipe 28 anos de idade com um golpe que deixou um corte profundo no braço esquerdo.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.
A agressora foi conduzida para a Delegacia de Plantão e apresentada a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Facão utilizado na agressão






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.