NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência e Delegada da DHPP falam sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 13° crime de homicídio de 2018, no início da tarde desta quarta feira 16 de janeiro em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua José Eduardo Pereira no bairro Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Mateus Emanuel Alves Cavalcante dos Santos, 19 anos foi morto a tiros.
Segundo testemunhas, a vitima estava na calçada de casa onde estava morando há pouco mais de um mês, com a esposa, quando dois desconhecidos chegaram em uma moto e o garupa de pistola em punho começou a a tirar em sua direção.
Mateus ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi seguido e morto na área da residência. De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com mais de 15 tiros de pistola, todos na região das costas.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.






NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.