NOME NOME NOME NOME NOME

13/01/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou na madrugada de hoje, 13 de janeiro, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fo
O Ex-presidiário, Emerson Rocha de Lima de 31 anos de idade foi encontrado morto, numa esquina da Rua Artur Bernardes com Orlando Dantas, no bairro Barrocas. Segundo a equipe do Itep que realizou os procedimentos, Emerson foi alvejado com 04 disparos, sendo dois na cabeça e morreu no local.
Segundo informações de um familiar, Emerson Rocha, já havia sofrido outro atentado a bala, no beco do cacete no bairro Bom Jardim e passou alguns dias internado no Tarcísio Maia. Depois que saiu do hospital, ele foi encaminhado para uma casa de recuperação no Alto do Sumaré. Mesmo em processo de recuperação, depois de algum tempo ele fugiu da casa e estava vivendo como morador de Rua.
No sistema Online do Tribunal de Justiça do RN existem registros de envolvimento de Emerson Rocha de Lima em crimes de roubos e violência domestica.
Ninguém tem informações sobre o ocorrido na madrugada de hoje. Aparentemente a Emerson ainda tentou lutar com o acusado. Quando caiu morto, ele estava com uma pequena faca peixeira na mão.
O Delegado de Plantão, Dr Valteir Camilo, que acompanhou o trabalho da equipe de plantão no Itep, deverá conversar com familiares da vitima, para tentar identificar os possíveis acusados.
Essa é a 8ª morte violenta em Mossoró em 2018.


O Câmera


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Salmos 127: 1. Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. -

    ResponderExcluir
  2. oh povo sem noção... "esses comentários"
    Parece que querem que o exercito faça uma chacina na cidade. Gostam mesmo de violência. o exercito fez seu trabalho sim... ja foram, espero que voltem muita outras vezes.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o povo não pensa na hora de volta sempre vai se asim pq enquanto policias ganha pouco e ainda atrasa o sarario professor do mesmo jeito tem políticos que ganha rios de dinheiro mais Jesus voltando está no grande dia do julgamento muitos vam se arrepende pelo seus erros

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se