NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/01/2018

CASAL É PRESO PELA DIVIPOE COM ARMA E DROGA NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE),de Mossoró, prendeu um casal acusado de tráfico de drogas e apreendeu uma escopeta calibre 12 no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte,através de denuncia anônima no Disk-denuncia (84) 99134-7000.
Alisson Mendonça Barbosa de 30 anos, e sua esposa, identificada como Geovanária Luanda Freire Alves, 33 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados a sede da DIVIPOE, e apresentados ao Dr. Renato Oliveira.
Os dois foram autuados por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35). Alisson também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma.
Ao perceber a chegada dos agentes, Alisson tentou pular o muro para fugir, mas foi contido pelos policiais, que montaram um cerco em volta da residência.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Doutor Renato o "doido" caiu nas mãos dele é batata. Esse trabalha em prol da sociedade. Queria nos que tivéssemos só uns cinco iguais a ele sem querer ofender os demais. Parabéns e continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio minha amiga e irmã que Deus te justificará,Quem te conhece sabe a mulher crente e valorosa dentro da casa do Senhor , infelizmente não tinha escolha de está ali e não poderia impedir que pessoas debaixo do mesmo teto se envolvesse nessa situação, estamos intercedendo por vc, Mulher virtuosa Deus é contigo !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se