NOME NOME NOME NOME NOME

03/01/2018

ADOLESCENTE É BALEADO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



O adolescente Vinicius Emerson Silva Cosme de 16 anos de idade, foi baleado na coxa, na tarde de hoje, terça feira 02 de janeiro de 2018, na região das Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar.  
Após ser atingido pelo disparo de arma de fogo, o menor foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Helo Horizonte, onde recebeu atendimento médico e como o caso não foi grave, o mesmo foi liberado e não precisou ser transferido para o HRTM. 
O menor disse aos agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil, que atenderam a ocorrência, que pedalava sua bicicleta na Baixa das Malvinas, quando dois indivíduos em uma moto, passaram e atiraram nele. 
O menor, abandonou a bicicleta e mesmo baleado conseguiu correr e se refugiar em uma residência. Os indivíduos fugiram em rumo ignorado. O adolescente disse ainda que não sabe o porque que tentaram contra a sua vida.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se