NOME NOME NOME NOME NOME

04/01/2018

[VÍDEO] 2° CRIME DE HOMICÍDIO EM 2018 EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o 2°  de homicídio de 2018 por volta das 19:50hs desta quinta feira 04 de janeiro em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na rua Professora Maria Amélia Gurgel no Alto da Pelonha.
A vítima identificada como Benedito Francisco de Moure conhecido como "Bené" foi surpreendido por dois homens em uma moto, que chegaram e atiraram várias vezes em sua direção.
"Bené" foi alvejado por três disparos, na cabeça, tórax e braço, não resistiu e morreu no local.Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados.
Populares informaram à Polícia Civil, que esteve no local, que Bené era trabalhador e que desconhecem envolvimento dele com ilícitos.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se