NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/12/2017

[VÍDEO] OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS ROUBADOS DE COMÉRCIO NO CENTRO DE MOSSORÓ,E IDENTIFICA INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE VINHAM FAZENDO ROUBOS NO SANTA DELMIRA



Vídeo mostra uma das ações da quadrilha em uma residência no Santa Delmira.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró - DEFUR e a Delegacia de Defraudações de Mossoró - DEFD, após um trabalho de investigação conjunto,apreenderam, na madrugada desta segunda feira 18 de dezembro de 2017,vários objetos roubados no último sábado, 16/12/2017, de um comércio localizado no centro da cidade.
O referido material foi apreendido em um bar localizado no bairro Santa Delmira, e estava em posse de Elano Camilo, integrante de uma quadrilha que realizava roubos em um Corolla prata, nos últimos dias. 
Na mesma noite, a DEFUR e DEFD, em continuidade das investigações, abortaram um sequestro relâmpago de cinco pessoas realizado na cidade de Baraúna,repassando informações ao GTO que se encontrava no local fazendo varreduras recuperando os veículos e libertando os reféns.
Imagens de câmera de segurança registraram na madrugada do dia (16),a quadrilha praticando um arrombamento em uma residência no Santa Delmira (veja abaixo).
Com base nessas informações as equipes da Polícia Civil conseguiram identificar todos os integrantes da quadrilha, que em breve serão presos.
Na operação foi apreendida, também, uma tornozeleira eletrônica que segundo a polícia deveria estar sendo utilizada por Elano Camilo, já que em seu favor foi deferida prisão domiciliar pela Justiça. Elano não utilizava a tornozeleira e saia de sua residência livremente.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se