NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2017

VÍDEO MOSTRA ELEMENTO QUE FOI PRESO ROUBANDO ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN



Policiais Civis e militares, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Força Tática do 2º BPM, realizaram por volta das 18h40min, deste domingo 10 de dezembro, uma operação conjunta com o intuito de prender membros de uma quadrilha, que vem praticando roubos em estabelecimentos comerciais em Mossoró RN. 
Uma das ações do grupo criminoso foi registrada por volta das 06h33min da manhã de hoje (10) em uma loja comercial, localizada na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia, onde os criminosos, quebraram o vidro da vitrine do estabelecimento comercial e levaram vários objetos, como roupas, relógios, óculos e jóias. o
Durante a operação da DEFUR e FT, realizada, na Rua Sargento Ladislau no Bairro Barrocas, um indivíduo suspeito de participar do roubo ao estabelecimento comercial, identificado como Ayron Jonata da Silva Dantas, 21 anos de idade foi preso. 
Na casa onde o suspeito foi abordado, as equipes policiais encontraram parte dos produtos roubados da loja comercial, como roupas, relógios, óculos e pulseiras. 
O indivíduo, juntamente com o material recuperado foi encaminhado à Delegacia de Plantão onde foram realizados os procedimentos na forma da lei. 
Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de monitoramento e que ajudou a polícia a localizar um dos suspeitos e recuperar parte do material roubado.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se