NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/12/2017

[VÍDEO] ENDIABRADA: MULHER MATA BEBÊ,ATACA A FILHA E A PRÓPRIA MÃE COM MAIS DE 95 FACADAS



Ela confessou o crime, disse estar arrependida e afirmou que seu marido teria 'entrado em sua mente, mandando que ela matasse suas filhas e se jogasse na frente de um trem'.
RIO DE JANEIRO -  Uma mulher matou a facadas a própria filha, de apenas 6 meses, no fim da tarde de terça-feira, no bairro Jardim Jasmin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), além da pequena Safira, Lidiane Cruz da Silva esfaqueou a outra filha de 5 anos e sua mãe, que tentava impedí-la. A criança, identificada apenas como Sophia, e Solange Ribeiro, 57 anos, foram encaminhadas ao Hospital da Posse.
Segundo a assessoria da unidade de saúde, Solange teve 70 perfurações pelo corpo, como na cabeça, abdômen, tórax e braços. Ela passou por exames, teve os ferimentos suturados e segue em observação. Uma das facadas causou o acúmulo de ar entre o pulmão e a parede torácica, mas ainda não há necessidade de cirurgias. O estado de saúde dela é estável.
Já Sophia sofreu mais de 25 perfurações nos braços e três na coxa esquerda. Ela passou por exames, teve os ferimentos suturados e segue na unidade em observação. O estado de saúde da paciente é estável. O serviço social da Posse já acionou o Conselho Tutelar para cuidar do caso.
O crime aconteceu na Rua Michel Emanoel, na casa das vítimas, quando a mulher repentinamente pegou uma faca e atacou Solange. A avó das crianças conseguiu fugir e a suspeita passou a desferir golpes nas duas filhas. Dois vizinhos ouviram os pedidos de socorro da vítima e conseguiram desarmar Lidiane. Eles acionaram os Bombeiros e a PM, que a prenderam no local.
Segundo informações preliminares da DHBF, Lidiane aparenta ter problemas psicológicos. Ela confessou o crime, disse estar arrependida e afirmou que seu marido teria 'entrado em sua mente, mandando que ela matasse suas filhas e se jogasse na frente de um trem'.
A mulher foi autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Se condenada, ela pode pegar até 30 anos de cadeia.


Anderson Nascimento, com informações odia

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Essa porra tava era com a pomba gira que bicha nojenta sai pra ll a coisa ruim isso faz parte do demônio

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se