NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/12/2017

HOMEM É VÍTIMA DE TIRO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.



Um homem deu entrada na UPA do São Manoel por volta das 22:20hs desta terça feira 05 dezembro 2017, vítima de um disparo de arma se fogo em um dos braços. Segundo a própria vítima que teve seu nome preservado, ele vinha de moto e um amigo seu em outra moto sentido Alto da Conceição/São Manoel. Na altura da lombada eletrônica na primeira ponte ao reduzir a velocidade cerca de dois elementos anunciaram o assalto. Seu amigo entregou a moto e o celular, já ele ao tentar correr foi baleado. A moto dele não foi levada. Ele foi transferido para o HRTM por uma equipe BRAVO do SAMU e seu estado de saúde é considerado estável. 
Fazemos um apelo a quem de direito para deslocar a lombada ali existente, ou então na parte da noite desativar as multas, tendo em vista que muitas pessoas já foram vítimas ali de assaltos. 

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Na verdade ali existe, dois assaltantes que são as lombadas um do lado esquerdo e direito. Os que estão aguardado oportunidade ali próximo E dever do estado nos proteger deste meliantes.

    ResponderExcluir
  2. As lombadas eletrônicas não estão funcionando dentro da cidade,só funciona ainda na BR pq é licitação federal,o resto estão tudo sem câmera

    ResponderExcluir
  3. Aquela lombada ali não tem lógica nenhuma, se a poucos metros tem um semáforo. Era só colocar a câmera no semáforo daí não precisaria da lombada eletrônica. Mesmo pq no sentido contrário ela não influência em nada já que do outro lado da ponte não necessita VC reduzir para trafegar no sentido do UPA.

    ResponderExcluir
  4. em nossa cidade existe muita coisa errada que se consertaria com tao pouco,mas somos escravos dos piores que sao administrador do estado e ou municipio .eu n confio em S/camera.a pouco chegou uma notificaçao da pte dultra.meu conselho é que n confiem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se