NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2017

DIVIPOE FECHA FABRICA DE ARMAS EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe” localizaram no final da tarde de ontem, 21 de dezembro, uma fabrica de armas clandestina, que funcionava nos fundos de uma casa no bairro Belo Horizonte em Mossoró.
Segundo o Delegado Renato Oliveira, responsável pelas investigações, no local estava sendo fabricadas armas de grosso calibre. Os agentes encontraram uma escopeta calibre 12 de dois canos e uma submetralhadora.
O fabricante das armas conseguiu fugir antes da chegada dos agentes deixando para trás armas e ferramentas de fabricação.
O Delegado disse ainda que existe a suspeita de que além de fabricar as armas o responsável fornecia equipamentos usados por criminosos em ataques a estabelecimentos comerciais e financeiros. Renato Oliveira disse que vai pedir à justiça a prisão preventiva do dono da fábrica.
Todo o material suspeito apreendido no local foi conduzido à sede da Divipoe.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se