NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/12/2017

[ÁUDIO] POPULAÇÃO MOSSOROENSE AMEDRONTADA COM A ONDA DE VIOLÊNCIA NO 1° DIA DA PARALISAÇÃO DA PM



Escute abaixo alguns áudios que circularam nas Redes Sociais.
Vítimas de assaltos procuraram a Delegacia de Plantão
No primeiro dia de paralisação parcial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte,um clima de terror e de medo vem tomando conta nas Redes Sociais.
A impressão que temos e que os bandidos passaram e sentir uma sensação de segurança para praticar seus crimes.
Áudios postados em grupos de whatsapp,mostram pessoas assustadas e em pânico com onda de violência,tanto na cidade de Mossoró como na vizinha cidade de Baraúna.
A noite desta terça-feira (19) foi marcada por uma série de assaltos a populares,arrastões tentativas de homicídio e uma grande movimentação na Delegacia de Plantão.
Na Avenida Cunha da Mota um adolescente de 17 anos foi baleado,na Comunidade do Juremal um arrastão em um vispa acabou com uma pessoa baleada.
A Polícia é a menos culpada nessa história,sabemos que para ser policial e necessário que ele faça um juramento de proteger a sociedade com a sua própria vida.Mas como ter vida sem receber seu salário?



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se