NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/12/2017

ALUNOS DE ESCOLA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA VÁRZEA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ, SÃO ALVOS DE BANDIDOS NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA.



Alunos, professores e funcionários, da Escola Municipal Dr. José Gonçalves, localizada as margens da RN 117, estrada que liga Mossoró/Governador, passaram por momentos de pânico e tensão durante assalto. Na tarde desta terça feira elementos entraram na escola e realizaram um verdadeiro arrastão. Notebooks, Computadores, e vários celulares foram levados de alunos, professores e funcionários. Um dos alunos reagiu tentando não entregar o celular e foi agredido. Uma funcionária passou mal e desmaiou. Um professor novato, ao perceber a presença dos assaltantes jogou o celular em cima do armário, e graças esta atitude conseguiram acionar a Polícia Militar. Uma equipe da Guarda Municipal foi ao local realizou patrulhamento mas ninguém foi preso. As chaves de alguns veículos foram levados pelos bandidos, que fugiram no carro da Diretora, levando todos os objetos do roubo. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.