O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 244 por volta das 19:30hs desta terça feira 26 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Juvenal Lamartine próximo ao Vuco-Vuco no bairro Bom Jardim.
Um homem identificado como João Pereira da Silva Neto 46 anos,que seria motorista da empresa Transbet,foi morto a tiros dentro de um veículo Clio de cor preta de placas MYE 0027 Parnamirim-RN.
Testemunhas informaram que a vítima estava com o carro estacionado no acostamento da via conversando com uma pessoa não identificada quando homens em uma moto chegaram e atiraram contra ele.
A Guarda Civil e a Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão.
O corpo de João Neto foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao setor de medicina legal, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Até o momento não há informação sobre a motivação do crime, bem como os responsáveis pelos disparos que mataram a vítima. Informações repassadas pela policia, dão conta de que o veículo de João Neto, foi usado em uma tentativa de assalto, que terminou em assassinato.
O caso aconteceu em junho desse ano, no Conjunto Abolição II em Mossoró, quando criminosos invadiram a casa do funcionário da Universidade estadual, Hiroito Gonçalves Falcão, para realizar um assalto e acabaram matando a vítima.(RELEMBRE)
De acordo com a Polícia Civil, o carro usado na ação criminosa, era de João Neto, que havia emprestado o mesmo para uma pessoa, mas que em depoimento na DEFUR, disse que não sabia que era para tal finalidade e apontou o nome da pessoa para a qual tinha emprestado seu carro.
![]() |
![]() |
João Gabriel, de uma opinião ai para ser mostrado nesse Blog, Agente so ve Desmantelo, vc queria que mostrasse o que ???, e Bandido Roubando pai de família, politico roubando, Bandido Matando inocente, e salario do povo atrasado, vc queria que mostrasse o que meu amigo, e a REALIDADE da nossa CIDADE, do nosso ESTADO QUEBRADO/FALIDO.
ResponderExcluirNÃO CULPO OS POLICIAS POR ESTAR DE GREVE , EM BUSCA DE MELHORIAS PARA SUA PRÓPRIA SEGURANÇA .CULPO ESTRES NOSSOS REPRESENTANTES , QUE SÃO UNS PIORES QUE O OUTRO , TENHO PENA DA NOSSA CIDADE , CIDADÃOS DE BENS TENDO QUE SE PRENDER DENTRO DE SUAS CASAS, POR QUE O NOSSO BRASIL NÃO TEM UMA LEI QUE DEIXE QUEM NÃO QUER NADA PRESO . PRECISAMOS DE LEIS MAIS SEVERAS PRA BANDIDOS . INDIGNADA .....
ResponderExcluir