NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/12/2017

241ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO BAIRRO COSTA E SILVA (PINTOS)



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 241 na manhã desta terça feira feira 26 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Avenida Francisco Mota próximo a parada de ônibus na BR 110 no bairro Costa e Silva (Pintos).
A vítima como Izaac Silva Fernandes 17 anos de idade,foi atingida com cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e três na cabeça e morreu no local.
De acordo com as informações,o jovem trabalhava numa barraca de frutas, instalada as margens da BR,onde foi surpreendido pelos bandidos e não tinha envolvimento com ilícitos.
A Polícia não descarta que o jovem foi morto por engano,e que o alvo seria um outra pessoa que também vende frutas no bairro.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
Um agente da Divisão de Homicídios passava no local,no momento dos disparos, pediu apoio à equipe do Grupo de Ações Táticas (GATE) da Guarda Civil,se encontrava em patrulhamento e passava pelo local no momento do crime.
Durante perseguição conseguiram prender em flagrante Antônio Lucio Silva Júnior,conhecido no mundo do crime como Dito do Pirrichil que tentava fugir de moto,e apreendeu a arma utilizada no crime .
"Dito" foi encaminhado a sede da DHPP, onde será ouvido pelo delegado Rafael Arraes  e após autuado por homicídio deverá ser conduzido à Cadeia Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza.
A Guarda Municipal isolou o local de crime até a chegada do do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. o sujeito e preso em flagrante com a arma do crime e ainda e "SUSPEITO", KKKKKKKK, eita brasil vei sem jeito, num foi ele nao fui eu q tava em casa deitado dormindo, soltem o bixim kkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nosso país ñ se ajeita nunca mas... País de net dá esses vermes já eram pra tanto no inferno

      Excluir
  2. Esse satanás junto com o Irmão o tal de cabeludo já fizeram muita coisa ruim esses ladrão salgados um dia vcs morrem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se