(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

25/12/2017

240ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;CORPO DE MULHER É ENCONTRADO NO SÍTIO EMA



A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada por populares, na tarde de hoje, 25 de dezembro, com a informação de uma pessoa morta, dentro de um terreno, no Sitio Ema, próximo à estrada da raiz em Mossoró.
Com a chegada dos PM's foi possível identificar que se trata do corpo de uma mulher, no corpo, a equipe de criminalística do Itep - Instituto Técnico e Científico de Pericia encontrou marcas de perfuração no pescoço, olhos e costas.
Ela foi identificada como Luciana Dantas dos Santos 37 anos de idade natural de Janduís-RN.
O perito Renildo Marcelino disse que não é possível identificar que tipo de objeto foi utilizado para provocar os cortes, afirmou ainda que pelas manchas e quantidade de sangue próximo ao corpo, a vitima não teria sido morta no local.
O corpo da mulher foi encontrada vestido apenas de blusa e calcinha, junto ao corpo foi encontrado também, dois sacos plásticos grandes que o perito acredita na possibilidade de ela ter sido levada nesses sacos. O corpo possui tatuagens de rosas na coxa direita e panturrilha esquerda.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte da jovem que usava o nome de Luciana Sartori,no perfil do facebook,.




Texto/O Câmera /Passando na Hora

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se