NOME NOME NOME NOME NOME

23/12/2017

237ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;CRIMINOSOS INVADEM CASA E MATAM ADOLESCENTE NO ALTO DA CONCEIÇÃO



Criminosos invadem casa na Avenida Cunha da Mota no Alto da Conceição e matam adolescente a tiros dentro de casa. Segundo informações o adolescente reagiu e um dos criminosos foi baleado.
A Policia Militar que atendeu a ocorrência por volta de 02h20min da madrugada de hoje, 23 de dezembro, encontrou Carlos Germano, já sem vida na sala da casa e ao lado corpo foi encontrado uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, com um cartucho deflagrado.
Fora dos muros da casa a policia seguiu um rastro de sangue que pode ter sido de um dos criminosos atingido com o disparo efetuado pela vitima. Populares que moram próximo ao local do crime, acordaram pelo barulho dos disparos. Eles relataram que ouviram uma pessoa gritando para o comparsa; “corre que ele me baleou”. Corre eu fui baleado.
A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Populares informaram que o adolescente tinha envolvimento com ilícitos, mas não existe registro de passagem dele pelo sistema prisional. Carlos Germano completaria 18 anos no próximo dia 10 de janeiro.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se