NOME NOME NOME NOME NOME

13/12/2017

224ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;"LUAN DO PAPOCO" É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 224 por volta 2:00hs da madrugada desta quarta feira 13 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na na Rua Teófilo Saraiva, na Alameda dos Cajueiros.
A vítima identificada como o ex-presidiário Luan Eduardo Fernandes Galdino "Luan do Papoco" de 23 anos de idade, foi executado a tiros no interior de sua residência.
Segundo informações da policia, “Luan do Papoco” era integrante de uma facção criminosa e não descarta a possibilidade dele ter sido morto por integrantes da facção rival. Ele estava em liberdade provisória acusado de envolvimento num crime de homicídio.
No dia 24 de abril de 2014 ele foi vitima de tentativa de homicídio ao lado de um posto de combustível, na região onde foi morto.
Na madrugada de hoje, criminosos pularam o muro, quebraram a porta da frente da casa onde Luan dormia com a família e segundo informações da policia, chegaram a bater numa irmã dele para dizer onde o mesmo estava.
A porta do quarto onde Luan estava foi quebrada a tiros e ele foi executado com cerca de 11 tiros.
A perícia criminal pode contabilizar 11 perfurações de entrada e 09 de saída, mas não foi informado o tipo de arma usada no crime. .




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se