(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

17/11/2017

SERVIDORES DO HRTM EM MOSSORÓ INTERROMPEM PIQUETE POR 3 HORAS E CORREDORES VOLTAM A FICAR LOTADOS



Bastou uma noite de extrema violência na cidade para os corredores do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) voltarem a ficar lotados. Nesta quinta-feira (16), nove pessoas deram entrada na unidade vítimas de disparos de arma de fogo.
Devido à alta demanda no pronto-socorro, servidores da saúde em greve interromperam o piquete por apenas 3 horas para atender os pacientes que ocupavam os corredores. 
"Os grevistas deixaram só 3h sem fazer piquetes na porta do HRTM e os corredores lotaram durante a manhã, para mostrar que a greve é quem faz a diferença", disse o servidor e sindicalista Aldiclésio Alves.
Durante a manhã os servidores retornaram a greve orientando os pacientes de que a unidade só recebe casos de urgência e emergência.

Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se