NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/2017

OPERAÇÃO DELTA SIERRA-04 E ROCAM, PRENDEM HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO NA DELEGACIA DE HOMICÍDIO. PRISÃO OCORREU NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.



Policiais do 12ºBPM sob o comando do Delta Sierra - 04 Sargento Renixon, juntamente com a ROCAM, em uma operação de rotina na área do grande Alto de São Manoel, prenderam na tarde desta quinta feira 16 novembro 2017, um homem identificado como Klismann Lucas dos Santos, 23 anos. Contra Klismann Lucas existe um mandado em aberto, expedido pela Exmo.(a) Sr.(a) Dra. Ana Cláudia Segundo da Luz e Lemos, Juíza de Direito da Primeira  Vara Criminal da Comarca de Mossoró, fundamentada nos arts. 311,312 e 313 do CPP. O inquérito policial foi expedido pela Dra. Liana Carneiro Aragão, Delegada de Polícia Civil da DHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró). Os policiais ao avistarem Klismann perceberam que o mesmo ainda tentou correr quando a polícia se aproximava da casa no numeral 32 da rua Olinda. Com ele a polícia encontrou uma arma de fogo. Klismaan foi conduzido para a DHPP e após ser ouvido pela autoridade policial será encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça. Segundo Sargento Renixon esse elemento é de alta periculosidade.
Klismann e um dos acusados da morte de Marcos Paulo Saraiva de Souza ocorrida no dia  05 de junho de 2017, na rua Primeiro de Maio no Alto de São Manoel em Mossoró.(RELEMBRE)
Dos quatro acusados do crime, três já tinham sido presos pela DHPP, são eles: Eduardo Elizeu Gonçalves, o "Eduardo Pestinha" de 24, Luan Carlos Menino Pereira, o "Luan do Pirrichil" de 19 anos e Clefftony de Melo Gomes da Silva, 22 anos. Todos eles já respondem por homicídios em Mossoró
.
Três dos acusados já tinham sido presos





comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se