NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/11/2017

MOSSOROENSE É MORTO A FACADAS EM CARNAUBAIS-RN



Cid Augusto Lopes de 46 anos foi morto com uma facada no coração; Ele trabalhava como motorista da prefeitura da cidade.
Uma discussão, por causa de um encontrão pode ter sido o motivo para mais um crime de homicídio no interior do Rio Grande do Norte.
Cid Augusto Lopes de 46 anos de idade, residente na Rua Nilo Peçanha, bairro Bom Jardim em Mossoró, sofreu uma cutilada de faca peixeira durante uma festa no “Forró do Antônio” na cidade de Carnaubais na madrugada de hoje e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Familiares receberam informações que Cid, estava em pé, assistindo a movimentação festiva e quando se virou para sair do local, sem querer, trombou de frente com uma moça. Um possível namorado ou acompanhante da tal moça não gostou e foi tomar satisfação com o mesmo.
Durante o bate boca, Cid Augusto sofreu um facada no coração e morreu a caminho do hospital em Mossoró.

O Càmera



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Meu é um fim do mundo mesmo! Já pensou se casa vês batesse em algum sem querer e. Uma festa matasse alguém. Uma festa de forro como seria um Carnaval meus Deus! Essa pessoa merece ir pro interno n dou a favor da violência ms n dar pra fica calado com tamanha barbaridade! Meus sentimetos a família.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se