NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/2017

JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO O NOVO SISTEMA DIGITAL DO CIOSP EM MOSSORÓ. RÁDIOS ANALÓGICOS DEIXARÃO DE COPIAR A FREQUÊNCIA DA PM.



Todo o sistema digital do agora CIOSP não mais COPOM está em pleno funcionamento, porém falta apenas a instalação dos rádios digitais nas viaturas. 
Segundo informações o Major Maximiliano deverá apresentar todo funcionamento ainda essa semana. 
Lembrando que os rádios analógicos serão totalmente banidos.Apenas os digitais irão ser usados proibindo assim que todos rádios amadores, pessoas comuns copie como antes a frequência do CIOSP melhorando assim a atuação da Polícia Militar no combate ao crime organizado as operações de investigação e operações em áreas de grande fluxo de crimes. 
Parabéns! Ao Comandante Major Maximiliano e Ten. Cel. Humberto Pimenta pelo empenho junto Secretaria do Estado do Rio Grande do Norte por tais melhorias.
O novo CIOSP funcionará no CAMPUS da UERN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se