(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

11/11/2017

HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO DO SARGENTO ALMEIDA PARA SUA ESPOSA TÁBITA



Não há ninguém no mundo que mereça mais do que você receber homenagens todos os dias, mas a de hoje será especial, afinal é seu aniversário! 
Mas sua verdadeira realização não é estar completando mais um ano de vida, mas todos os dias alegrar nossas vidas com a sua presença. 
Você é especial e porque existe também nós nos sentimos mais especiais. Você é dessas pessoas raras que conseguem transformar tudo e todos para melhor só por estar presente. 
É muito fácil gostar e admirar você. Parabéns pelo aniversário e por ser como é!

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo por esse monento tão especial, todos são,mas hoje fecha mais um ciclo de vida, desejo muita felicidade, conquistas,saúde e que Deus abençõe a você e sua família. Não esqueça de agradecer a Deus, sem ele nada é finito e sim passageiro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se