NOME NOME NOME NOME NOME

04/11/2017

HOMEM SOZINHO ARROMBA DOIS ESTABELECIMENTO NO CENTRO DE MOSSORÓ.



Policiais Militares da viatura 232 foram acionados por volta das 23:40hs desta sexta feira para uma ocorrência de arrombamento à prédio comercial no centro da cidade, em frente ao Supermercado Cidade, bem próximo do Hotel Caraúbas. A viatura 234 que estava mais próximo chegou logo em seguida o chamado do COPOM que recebeu uma ligação no 190 de um popular em um apartamento que viu o elemento subindo no prédio, uma viatura da Guarda também chegou junto com os policiais. Os donos chegaram em seguida, foi feito uma varredura pela polícia, que constatou dois prédios violados. Em uma deles onde funciona um Açaí, ele fez uma escada com cadeiras de plásticos e se evadiu, deixando no telhado uma sacola com pratas tirada do caixa. A polícia encerrou a ocorrência tendo em vista que o elemento virou gás. O solicitante disse que não sabe como ele escapou. "A polícia chegou rápido. Como pode ele ter saido tão depressa? Relatou ele. Os donos foram orientados prestar queixa, e as moedas foram devidamente devolvidas ao proprietário de uma das lojas. Na outra como não tinha como ele voltar, não chegou nem a descer. 









comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. bora voltar nele de novo, o povo nao aprende, isso e culpa nossa, nao e do Governado, foi nos que colocamos aquele pilantra la.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se