NOME NOME NOME NOME NOME

22/11/2017

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ.



Um homem identificado como Emerson Duarte da Silva, de 18 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite desta terça feira 21 novembro 2017, no Conjunto Santa Helena em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações seis suspeitos em um carro gol de cor branca com queixa de roubo, tentaram matar um desafeto no bairro Santo Antônio efetuando vários disparos de arma de fogo em sua residência.
Durante a fuga eles se depararam com Policiais Militares do  G.T.O na entrada do Santa Helena, e reagiram a abordagem atirando contra os militares.
Na troca de tiros um deles foi baleado e socorrido pela própria polícia para o HRTM porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Outros cinco suspeitos, sendo um deles menor, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão. A PM apreendeu uma arma de fogo que estava com o suspeito baleado e morto.
Os demais suspeitos, identificados como,Edilson Lima Meneses, Maycon Devid Feliciano de Lima, Emerson Franco da Silva e Matias Carlos de Souza, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Piva, que adotará as medidas cabíveis.
Os quatro foram autuados em flagrante, por efetuar disparos de arma de fogo em via pública, associação criminosa e corrupção de menores.Todos foram encaminhados à Cadeia Pública onde estão a disposição da justiça. No dia 26 de outubro de 2017, Emerson foi vítima de uma tentativa de homicídio na Favela do Cachorro Assado.(RELEMBRE)
Essa é 213ª morte violenta em Mossoró em 2017.
Emerson Franco,Matias Carlos, Maycon Devid e Edilson Lima foram pra cadeia pública




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se