NOME NOME NOME NOME NOME

06/11/2017

HOMEM É BALEADO NAS PERNAS NO BAIRRO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 22h30min deste domingo 05 de novembro de 2017,a Central de Operações da Policia Militar acionou a viatura de radio patrulha 1202 composta pelo CB Lindembeg e os Sd’s Saldanha e Luzemberg, para a Travessa Reginaldo de Castro, próxima a bacia de captação da Caern, no Costa e Silva, com a informação de uma pessoa ferida.
A viatura da PM juntamente com uma Unidade do Samu localizou Adriano Barbosa de Sá, de 31 anos de idade, com ferimentos nas pernas, provocados por disparos de arma de fogo.
Segundo informações, os criminosos foram na residência da vitima cobrar uma divida e como na hora, ele não estava com o dinheiro, foi baleado pelos cobradores.Adriano Foi socorrido pela equipe do Samu e conduzido para o Tarcísio Maia com o apoio da policia militar.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se