NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/11/2017

HOMEM É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



O comerciário Breno Eduardo da Silva Tavares,31 anos de idade foi baleado durante uma tentativa de assalto registrada na manhã desta quinta feira 23 de novembro de 2017,na Rua João Cordeiro no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da própria vítima,uma dupla tentou tomar sua moto HONDA BIZ de assalto,o mesmo tentou fugir e acabou sendo alvejado  com dois disparos de arma de fogo sendo um na coxa e outro na perna.
Mesmo ferido ele conseguiu fugir na moto e se refugiar dentro do Supermercado Rebouças.Uma equipe de socorristas do Samu foi ao local e levou a vítima para ser atendida no Hospital Regional Tarcísio Maia. Os tiros transfixaram e aparentemente a vítima não corre risco de morrer.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se